Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Over My Head - Capitulo 1


MãeDaLauren: Então filha, esta tudo pronto para a sua viagem?
Lauren: Sim! (sorri) Estou com tanta saudade do Justin! 
PaiDaLauren: Faz tempo que eu não vejo aquele rapaz...
Mãe da Lauren: Também né! Desde que ele virou cantor, todos não conseguem ver ele direito...
Lauren: Será que ele esta bem? 
MãeDaLauren: Ele tem milhões de fãs no mundo todo... Por que não estaria bem?
Lauren: Vai saber... 
PaiDaLauren: Filha, você tem que ir para o aeroporto agora, se não quiser se atrasar!
Lauren: Ta bom! 

Me despedi dos dois e fui para o carro. O motorista já estava me esperando do lado de fora do carro. Quando eu cheguei no aeroporto, uma mulher estava me esperando para me levar até o jatinho do meu pai... Odeio isso! Queria ir em um avião, na classe econômica como quase todas as pessoas! Pena que os meus pais não deixam... Bom, fui até o jatinho e me acomodei nas grandes cadeiras que lá tinha. As vezes uma aeromoça vinha perguntar se eu queria alguma coisa, mas a unica coisa que eu queria ela não poderia me dar. Quero que o Justin me ame como eu o amo, mas parece que isso é uma coisa que nunca vai acontecer... Mas como o próprio Justin diz, Never Say Never! 

***

Tinha se passado exatamente 5 horas de voo quando pousamos. FINALMENTE, TERRA FIRME! Uma das coisas que eu mais tenho medo é de altura, então imaginem como que eu fico nesses aviões... Assim que sai do avião e peguei as minha malas, vi Kenny, segurança de Justin, vindo em minha direção. 

Kenny: Ai meu deus, Lauren! Como você esta linda! (abraça a Lauren)
Lauren: (brincando) Quer dizer que eu era feia antes? Nossa... 
Kenny: (risos) Deixa eu consertar a frase... Você esta mais linda! (sorri)
Lauren: Obrigada! Você também é muito lindo! (risos)
Kenny: (pega uma das malas da Lauren) Justin esta esperando no carro, para não causar tumultos.
Lauren: Scooter me falou que ele não viria no aeroporto...
Kenny: Não era para ele vir, mas o garoto se esconde no banco de trás...
Lauren: (risos) Então vamos!

Kenny, como sempre, ficou fazendo brincadeiras e eu rindo. Chegamos no carro e Kenny me ajudou a colocar as malas no porta-malas. Quando eu entrei no carro, Justin me deu um abraço apertado.

Lauren: Eu. Não. Consigo. Respirar.
Justin: Me desculpe! Não queria te machucar!
Lauren: Tudo bem! (sorri) Oi Justin!
Justin: (risos) Oi Lauren! Senti a sua falta!
Lauren: Não mais do que eu senti... Poxa Justin! Nem para me ligar as vezes!
Justin: Todas as vezes que eu ligava, o seu celular estava desligado ou fora da área! Achei até que estava me ignorando!

Achou certo!

Lauren: Ta, isso não importa agora! Me conte de como esta a sua vida!
Justin: Nossa, tem tanta coisa acontecendo! Eu estou fazendo um disco de natal!
Lauren: (sorri) Serio? Nossa Justin, que legal! 
Justin: Que legal que você achou! Eu até escrevi uma musica para você!
Lauren: Serio? Ai meu deus, você vai ter que me contar como é que é essa musica agora!
Justin: Eu não vou te contar! Só daqui a alguns dias!
Lauren: (faz biquinho) Seu chato!

O resto da ''viagem'' até o hotel, Justin foi me contando de varias outras coisas... Mas então, ele começou a falar sobre um assunto que eu não gostava de falar com ele.

Justin: Então, como vai o seu coração?

Não sei... Ele esta com você e não comigo!

Lauren: Esta bem! (sorri)
Justin: Algum namorado?
Lauren: Não... E você? Como anda a vida amorosa do cantor mais famoso do mundo?
Justin: (risos) Bom, eu estou meio que ficando com a Selena Gomez! (sorri)

COMO ASSIM JUSTIN DREW BIEBER?

Continua...

4 comentários:

Naya disse...

Hãn! Coitada dela :( Continua linds...

luba ☮ disse...

está perfeito!!

Best Friends disse...

está perfeito continuaa!!

FC Justin Drew Bieber disse...

muito legal continua...
LEITORA NOVA!!!