Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Over My Head - Capitulo 2

Ta, o que ele estava querendo fazer comigo? Depois que ele disse aquilo sobre a Selesma, ops Selena, meu coração parou e eu não soube mais o que fazer. Acho que eu devo ter jogado pedra na cruz, para ter que agüentar tudo isso...

***

Já estava tarde, mas Justin disse que ele queria ver algum filme comigo e como que eu poderia dizer não para o meu melhor amigo? É, não posso! Ele fez pipoca para nós dois, eu peguei um cobertor e ele falou que escolheria o filme. Legal, vou ter que aturar 2 horas de sons de luta ou de carros explodindo...

***

Justin: Ei, Lauren. Levanta! O filme já acabou faz tempo!

Justin me sacudia levemente, tentando me acordar. Como eu ainda estava dormindo, me virei para o outro lado, voltando a dormir.

Justin: Vamos, Lala! Você não pode ficar dormindo no sofá. Vai ter dor nas costas depois!
Lauren: Aí Jus, me leva para o quarto?
Justin: Ta bom! Mas só por que eu te amo!

Senti ele me pegando no colo e andando até a escada. Eu estava me sentindo um saco de batata, sendo carregada com tanta facilidade pelo Jus. Ele estava bem mais forte do que da ultima vez que o vi! Estava também mais... mais... como eu posso diizer isso? Ta, Justin estava mais gostoso! Dava para notar que ele estava malhando!

Enfiei a minha cabeça no seu peito e senti o seu delicioso perfume. D&G. O melhor perfume do mundo, na minha opinião! Aos poucos Justin foi parando de andar e me colocou na cama.

Escutei um barulho de alguma coisa sendo jogada no chão e em seguida "alguém" deitando do meu lado. Ta, eu sabia que esse "alguém" era o Jus! Desde que éramos pequenos dormíamos juntos (sem malícia), e meio que isso virou uma mania! Senti seus braços passarem pela minha cintura e me puxar para mais perto dele.

Como era bom estar dormindo com a pessoa que você ama! Pena que essa pessoa não sinta o mesmo por você.

----------

Oi, obriga por todos os comentários e desculpa a demora para postar!
Beijos

4 comentários:

luba ☮ disse...

oooooooooooooooooooooooooii por favor continue,sua imagine é muito boa!

Anônimo disse...

o que será que vai acontecer?acho que o Jus gosta da Lauren!Continua!

Cantinho da Belieber disse...

~leitora nova~
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI :)
coooontinua amoore !
3Bjuus
By:Isa Lima :)

Naya disse...

Adorei mesmo *risos*. Só queria saber se o título “Over My Head” tem alguma coisa a ver com a música, sabe? Por que eu adoro, tanto a música quanto a Fanfic.